Perguntas Frequentes - FAQ
Conheça as principais dúvidas frequentes no atendimento de nossos clientes
COMPRAS
1) Como faço uma compra?
Faça o seu cadastro em nossa loja através da página Minha Conta. Crie um nome de usuário, insira o endereço do seu email de contato e crie uma senha. Pronto! Desta forma você estará logado em nossa loja, basta cadastrar um endereço de entrega, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através do e-mail cadastrado.
2) Esqueci minha senha e agora?
Na página Minha Conta, clique no link “Perdeu sua senha?" e informe o nome de usuário ou e-mail cadastrado em nossa loja online. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail um link de redefinição de senha para criar uma nova senha.
3) Posso ter algum outro gasto além do valor de minha compra?
Você não terá nenhum outro gasto a mais do que o que você gastar ao comprar na loja online Grão Caneca, ou seja, apenas o valor do produto e taxa de entrega caso ela existir.
4) Como faço para realizar a troca do produto?
Você pode ir até a nossa loja e levar o produto e o comprovante de compra que a gente cuida do resto.
Nosso endereço é na Alameda Julia da Costa, 1845 – Loja 2, Bigorrilho – Curitiba/PR
Se desejar que entregamos em sua residência, será cobrado a taxa de entrega de acordo com o CEP do endereço cadastrado em nosso sistema.
ATENÇÃO:
– A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega;
– O produto deve estar com sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do comprovante de compra.
5) A Grão Caneca tem loja física?
Agora temos loja física. Nosso endereço é na Alameda Julia da Costa, 1845 – Loja 2, Bigorrilho – Curitiba/PR
6) É seguro comprar na Loja Online Grão Caneca?
Aqui na nossa loja online você vai ter toda a segurança para efetuar suas compras. Através de um sistema de criptografia, todas as informações que você nos disponibiliza são confidenciais. O cadeado fechado na parte superior esquerda do seu navegador, ao lado do domínio graocaneca.com.br, mostra que você sempre tem segurança máxima para comprar com tranquilidade.
A loja online Grão Caneca trabalha apenas com intermediadores de pagamento que são empresas especializadas no processamento de pagamentos online. O intermediador de pagamento fica responsável por se preocupar com a segurança dos dados dos clientes, por fazer a ponte com as instituições financeiras e assegurar que os valores dos recebimentos sejam devidamente repassados ao vendedor do produto, assim como, garantia de estorno para o cliente se houver algum problema com a compra.
7) Cancelamentos e Reembolsos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente quando os produtos não tenham sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega.
O reembolso será realizado em até 3 dias úteis após recebimento do produto.
PAGAMENTOS
1) Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar seu pedido através dos intermediadores de pagamento: PIX, PicPay (QR-Code) e Mercado Pago (Cartões de Crédito Visa, Master, Hipercard, American Express e Elo).
2) É possível alterar a forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.
Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente.
3) É seguro dar informações do meu cartão de crédito?
Não armazenamos as informações de cartões de crédito, essas informações são repassadas diretamente às empresas intermediadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.
4) Posso utilizar mais de um cupom de desconto no mesmo pedido?
Somente será admitido um único cupom de desconto para cada compra realizado na loja online Grão Caneca – Produtos Saudáveis, pois os descontos não são cumulativos.
5) É possível parcelar no Cartão de Crédito?
Condições para parcelamento:
– 2X vezes sem juros: valor igual ou acima de R$ 200,00
ATENÇÃO: Nos pedidos parcelados no cartão de crédito, observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.
ENTREGAS
1) Qual o prazo de entrega? Quais são as regiões de Entrega?
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado e aprovado pelos intermediadores de pagamento e o nosso sistema.
1) Entregas via Correios para todo o Brasil
2) Entregas para Curitiba em horário comercial
Segunda a Sábado: Pagamentos processados e aprovados no dia anterior.
ATENÇÃO: Não haverá processamento de pedidos aos sábados, domingos e feriados, portanto, os pedidos realizados nestes dias só serão processados no primeiro dia útil subsequente.
2) Como alterar endereço de entrega?
Para alterar o endereço de entrega, efetue seu login no site através da página Minha Conta. Em seguida, clique no item de menu Endereços posicionado do lado esquerdo. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
3) Outra pessoa poderá receber o produto que eu comprei?
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
4) Como faço para cancelar uma entrega?
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou envie um whats para 41 98863-5780 para avaliar a possibilidade de realizá-lo.
ATENÇÃO: Não esqueça de informar o número do pedido.
5) Posso agendar a entrega do meu pedido?
Não agendamos entrega. Mas poderá deixar uma observação no final do cadastro do faturamento no campo Notas do pedido, informando o melhor período de entrega no dia subsequente após a aprovação do pagamento pelo nosso sistema.
Entregas somente Curitiba – Paraná